25.9.12

Verde: Plantas, temperos....




Desde que voltei de Vitória da Conquista-Ba, que estou em uma fase totalmente "verde". Quero minha casa com muitas plantas, com temperinhos cultivados por mim, enfim, quero a natureza mais perto, pois acredito que isso só nos faz bem.

Como não moro em casa, fica mais complicado de ter um belo jardim, mas tenho um espaço bom na varanda que posso finalmente fazer meu "Little Garden".

Lidar com plantas é realmente terapêutico. Se você não tem tempo durante a semana, pelo menos no domingo reserve um momento para cuidar dos seus vazinhos, do seu jardim, ou se você só tiver uma única plantinha, como era o meu caso, faça dessa plantinha o seu jardim.

O benefícios são muitos, aproveite e coloque uma musiquinha tranquila, um incenso.....Deixe o clima tranquilo, você vai amar!!!




Obervem que ao fundo tem um espaço que vou fazer um  jardim lindo!!!




Esse é o jardim da casa da minha irmã. Gal adora as plantinhas dela e eu gosto demais de curtir essa graminha!!





Olha meus temperinhos crescendo. Comprei essa mini-estufa na Tok Stok. Já vem com todo o amterial, vasinhos, terra e sementes. Super prático para iniciantes!!!


Beijocas ;)







Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014