29.10.12

Nova Tag no Blog: It Girl



Meu Blog não é de moda, mas gosto de tudo que nos faz melhorar a cada dia e moda é um tema que acompanho sempre. Resolvi então que a partir de hoje, toda segunda vou postar uma "It Girl", pra nos servir de inspiração.

A It Girl da semana poderá ser uma pessoa famosa, uma artista, uma blogueira de moda, uma profissional super conceituada, ou simplesmente uma mulher linda e elegante sem preconceito!!

E para começar... uma Blogueira super elegante, com um estilo mais clássico e ao mesmo tempo com toques mega fashions. Estou falando da lindíssima Silvia Bussade Braz do Blog http://www.blogdamariasophia.com/.

Eu sou seguidora fiel do Blog dela, as dicas de moda, viagens, produtos de beleza são realmente imperdíveis.

Silvia compõe como ninguém os looks com peças de marcas ícones como Hermès, Chanel e roupas de lojas de departamento como a famosa Zara. Além disso ela é super simpática, antenadíssima com o mundo fashion internacional e muito atenciosa com as seguidoras do seu Blog.

Vejam se não tenho razão:

Linda de Viver!!


Animal Print é um dos looks favoritos dela, eu apoio totalmente


Esse look é muito lindo, tô procurando uma blusa dessa

Simple e chique



Como dizem as blogueiras: "Deuso"


Esse é sem palavras, de tirar o fôlego!!!


E então gostaram??? a Silvia é um exemplo de elegância mesmo hein!!! Sempre que posso faço uns looks inspirados nos dela, faço o maior sucesso, rsrsrs!!

Silvia obrigada por permitir usar sua imagem, você é muito fofa mesmo!!

Beijocas!!!

















Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014