11.9.11

Pele Limpa- sempre antes de dormir.


Sempre quando posso, fico horas navegando na internet e me impressiono com a quantidade de Blogs, Sites, etc, existem sobre moda, maquiagem, batons, esmaltes. Realmente é uma infinidade de informações.

Um tema que acho muito interessante e que não vejo muito nesses sites, é sobre como limpar a pele adequadamente depois de tanta maquiagem.

Mais importante do que saber fazer uma boa maquiagem, com os melhores produtos é removê-la no final do dia.

Minha Dica: Sempre uso um bom demaquilante, em seguida lavo com um sabonete específico para minha pele que é oleosa, tonifico e hidrato. Às vezes fico com preguiça de seguir esse ritual, mas encaro como se fosse um remédio.

Escolha um bom produto, adequado ao seu tipo de pele, mas nunca durma com maquiagem. Esses dois produtos são os melhores. Minha irmã Gal não vive sem o da Lancôme.

Galatéis Clarté Fluide-Lancôme


Duo Express Démaquillant


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014