6.11.11

Creminhos e Cia....

Quem me conhece sabe que tenho paixão por cremes,maquiagem e perfumes. Adoro uma novidade e se essa novidade garantir beleza e juventude, meu Deus......, nem penso e já quero ter.

Coloquei dois posts das minhas férias, com dicas de lugares legais, comidinhas, mas agora vou falar das comprinhas.

Na Europa, encontramos de tudo, desde as marcar mais caras e famosas do mercado, que compramos nas grandes lojas como a Sephora, Galeria Lafayete, El Corte Ingles, como também encontramos boas novidades super bacanas em fármácias e super mercados. Então vamos lá, primeiro os creminhos, depois a maquiagem, ok??




Da esquerda para a direita:

1) O trio da Lancôme- Génifique- Promete melhorar a textura e a luminosidade da pele de dentro pra fora. Ainda não começei a usar, mas darei meu depoimento depois. Tem  um outro creme só para a área dos olhos mas não está nessa foto;

2) Atrás dos cremes da Lancôme, tem um velho conhecido meu, que é o Redermic+, da La Roche-Posay, adoro essa marca, encontramos aqui em fármacias também, um pouco mais caro, mas vale a pena investir. Esse tô usando somente no pescoço. Essa é uma área que normalmente esqueçemos;

3) Creme de cutículas da Mavala, já comentei por aqui, que não estou mais tirando as cutículas, então esse creme só vai me ajudar, pois é super hidratante e vem com um palitinho que ajuda a empurrar a cutícula. amei!!!

4) Demaquilante Galatéis Douceur- Maravilhoso, sempre via minha irmã usar, mas nunca tinha comprado. Essa é uma versão mais nova que serve tanto para o rosto quanto para os olhos;

5) Effaclar Gel, da La Roche, uso sempre como sabonete para o rosto, aproveitei uma promoção e comprei logo dois;

6)Even Better Clinical- Esse creme é da Clinique e promete milagres para tirar as manchas do rosto, já estou usando, parece que tá clareando mesmo. Na Sephora de Paris tava em promoção e veio com um creme para o dia e um exfoliante, além de uma bolsinha linda;

7)Esse compridinho é dois em um, para os lábios e para o contorno, é da Loreal e comprei no supermercado, vou começar  a usar. Temos que prevenir aquelas ruguinhas ao redor dos lábios, se liguem!!


Tento me manter antenada com as novidades de maquiagem, sempre navego pelos Blogs das "It Girls", então vou pescando as dicas e quando posso, compro algumas coisinhas:






1)Esmaltes que adorooooo. Esses da Chanel são lindos, o de cima é o Rose Cachê, é um nude muito fofo. O outro é um que estava na minha na minha lista de compras faz tempo, é o Particuliére, meio café com leite, lindooooooo!! Já estou usando;

2)Blush e rímel da Lâncome, sempre presente na minha necessarie, mas no caso do rímel, prefiro os que não são waterproof;

3) A MAC é uma marca que gosto demais, tem um batom cor de boca que nunca deixo faltar. Ai na foto tem as últimas aquisições: duas sombras, tons básicos para o dia-a-dia e um blush mais rosado que não tinha;

4)Essa base da Lancôme é o must dos maquiadores, Teint Rénergie, essa é com ultra lifting, uiiiii, dá uma esticadinha básica e ainda tem filtro solar. A minha cor é o nr. 4.

5)O batom é o Adict Dior, tem várias cores divinas e tem uma durabilidade ótima, o gloss é da Loreal e tem um super brilho, ótimo para usar à noite;

6) Nunca valorizei muito os pincéis, mas faz toda a diferença na hora de maquiar, esse é bem macio e uso para o Blush;

7) O meu inseparável pó da Shiseido, não vivo sem ele. Agora consegui a cor que melhor combina com o meu tom de pele, é o nr.30;

8) Por último, os corretivos para olheiras. Esse problema me persegue, então vou atacar com bons produtos. Comprei de duas marcas diferentes, um da Lancôme e outro da Loreal, são excelentes e ajuda muito a melhorar o aspecto cansado que as olheiras deixam.

Bom, espero que tenham gostado, Beijocas!!!!

Um comentário:

Fernanda Caldas disse...

Babei amiga! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014