31.1.12

Como organizar suas finanças!!



Quem me conheçe sabe que não sou muito de gastar. Ok...., também não sou  o Tio Patinhas, ha ha ha, mas sei dar valor ao meu rico e suado dinheirinho.

Como todo mundo, adoro coisas boas, viajens, bons restaurantes, etc, mas tudo isso custa caro e se não administramos bem nossas finanças, a coisa pode ficar feia.
Então se você é como eu, uma pessoa que gosta de viver e não esqueçe o futuro, vale a pena começar a economizar um pouquinho, veja abaixo uma sugestão bem interessante:

60% do salário para pagar despesas fixas: alimentação, prestações(Carro, moradia-quando for o caso), contas da casa, gasolina, etc...;

10% Previdência Privada- Essa é importantíssima, tenho a minha a mais de 10 anos;

10% para pagar dívidas ou formar poupança destinada a gastos de emergência;

10% para lazer.

Confesso que tem épocas que consigo ser mais conservadora ainda, mas depois faço minhas viagens sem fazer conta alguma, afinal quem não gosta de viajar de primeira clase e ficar em bons hoteis???

Esse é um tema que gosto muito, pratico e recomendo!!!
Esse livro retrata a dificuldade da relação entre as mulheres e o dinheiro, eu adorei!!




Já a cena abaixo tá demais, né???




Beijocas!!!

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014