19.2.12

Hidratação Moroccanoil



Esses dias ando meio fora da Blogosfera. Fugi um pouco do carnaval de Salvador e estou na Ilha de Itaparica.

Quando chego aqui nesse paraiso, entro num processo meio "slow motion" e  não consigo me conectar muito, sempre tem uma coisa pra fazer, mas prometo que vou postar algumas coisinhas interessantes pra vocês não ficarem sem novidades.

Ontem quando voltei da praia passei pela casa das minhas amigas Liliane e Rita Habib e entre uma conversa e outra, falamos da nossa "paixão" pelo Moroccanoil.

Depois desse bate papo com as meninas, lembrei que semana passada quando minha hidratação da Moroccanoil que comprei pelo eBay chegou, fiz uma tarde da beleza em casa e registrei pra mostrar aqui no Blog, mas não tinha publicado ainda.

Primeiro lavei o cabelo com um shampoo anti-resíduos, em seguida passei a máscara, que como é super concentrada, usei somente 1/2 colher de sopa do produto. Envolvi o cabelo com aquele papel alumínio por 7 minutos. Após enxaguar bem o cabelo, passei um pouquinho de condicionador pra fechar as escamas do fio  e enxaguei logo em seguida. Dei uma secadinha básica e finalizei com o óleo de argan da Moroccanoil, somente nas pontas.

Além do cheirinho delicioso, adorei o resultado. Como meu cabelo é  super fino e mega oleoso, vou fazer esse processo a cada 15 dias,é suficiente. Vejam a foto, observem no canto direito em baixo na foto, tem um especialista que acompanhou todo o processo, kkkkkkkk!!!!



A minha máscara é essa ai com a tampa marrom escuro.


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014