6.5.12

Meu tempo para o Blog!!




Muitos amigos me perguntam, quando trabalho no meu Blog, pois quem me conhece sabe que minha rotina diária não é nada fácil. Mas quando fazemos algo que gostamos muito, sempre damos um jeito de organizar o tempo.

Normalmente quando chego em casa após um longo dia de trabalho, depois do jantar, para um pouco pra atualizar o blog, fazer pesquisas, visitar outros blogs, etc..

Mas é no final de semana que dedico mais tempo às pesquisas, às fotos, etc. Quando é possível, às vezes já deixo algumas postagens prontas e programadas.

Meu espaço é super tranquilo, fico quieta tentando criar coisas interessantes. Tenho sempre a contribuição do meu marido, que gosta de ler antes de publicar e de alguns seguidores, que eventualmente mandam algumas "matérias", adoro quando isso acontece.

Bom, não tem nada demais. Um pequeno espaço todo dedicado ao Siga Saudável!!



Livros, revistas, conectada sempre: Black Berry, Tablet....



Tá tudo organizadíssimo, mas não é sempre assim né, dei uma arrumadazinha pra tirar as fotos, kkk!!

Beijocas!!

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014