14.6.12

Novidades em vidrinhos!!





Além do exercício físico, a  alimentação é outra fonte da nossa beleza. As boas escolhas à mesa nos ajuda a ter uma vida saudável e longa. A pele brilha, o intestino funciona bem, garantimos energia para as atividades do dia, enfim vivemos melhor.

Mas uma coisa que não abro mão pra me ajudar nessa busca do bem estar e da beleza, são os bons cremes. Adoro uma novidade. O que tem feito muito sucesso com as pessoas antenadas, são os produtos antioxidantes. São as vedetes nos consultórios dos dermatologistas.

Vejam os lançamentos mais badalados:




Adcos: Derma Complex Vitamina C. Tem 10% de vitamina C, uniformiza o tom da pele, suaviza as rugas e aumenta a elasticidade.


La Roche-Posay: Active C Olhos. Com vitamina C e extrato de Citrus Amara(retirado da laranja amarga), ameniza as olheiras e suaviza a as rugas ao redor dos olhos.


 


Natura Cronos 25+: Com filtro solar, FPS 15, tem Elastinol+R que é um complexo antioxidante, além de flavonóides e passiflora. Ideal para evitar os primeiros sinais.

Biotherm: Skin Ergetic Fresh Serum. Com extratos de brócolis, soja e outros ativos naturais. Reduz o aspecto cansado do rosto e previne o envelhecimento.

Gostaram das dicas??  Beijocas!!

Fotos: Google

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014