20.8.12

Diário Boa Forma



Essas novidades que vão aparecendo pra facilitar nossa vida eu gosto muito e corro pra compartilhar aqui  no BSS!!

Essa semana estive na Livraria Saraiva e aproveitei pra comprar o Diário da Boa Forma. Como eu estou firme no meu Projeto Verão, esse diário é uma ferramenta e tanto pra me ajudar a ter mais disciplina. 

Posso anotar tudo e fazer o planejamento semanal: Alimentação, treino, objetivos da semana, como por exemplo, quanto quero perder de peso e de massa gorda, etc..

Todo mundo já sabe, se você anotar tudo o que come, bebe e o que faz de exercício físico, fica mais fácil alcançar os objetivos. Então fica a dica!!!

Além de super útil, é pequeno, pode ser carregado na bolsa e é bem charmosinho!!!




Beijocas!!!

Um comentário:

Papel Fantasia disse...

Oi Liz, td bem?

Desculpe invadir o blog assim sem ser convidado. Tenho uma papelaria no centro da cidade de São Paulo. Nós vendemos o diário Boa Forma por R$13.00. Já recebemos as agendas Boa Forma 2013 também.

Estamos na Rua Marconi 54 (entre as estações República e Anhangabaú do metro). Tels: 11 3255 6581 e 3522 3410.

Em nosso site: www.papelfantasia.com.br vo6 podem comprar estes produtos. Entregamos em todo o Brasil e o valor do frete é o menor possível.

Um abraço a todos.

Nesse vídeo (YouTube) dá pra ter uma idéia de como são os produtos:

http://www.youtube.com/watch?v=SCjZx0yNqXs


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014