9.9.12

Qual a melhor bolsa de ginástica pra você??



Se você é como a maioria das pessoas que depois do trabalho vai direto pra academia ou, logo cedo vai pra malhação e em seguida corre pro trabalho, tem que ter uma bolsa super funcional e que caiba tudo o que você precisa não é??

Hoje não tenho muito esse problema, pois a academia fica em frente da minha casa, mas quando resolvo sair do trabalho e dar uma corridinha com as amigas é uma confusão pra arrumar as coisas. 

A minha bolsa tá meio acabadinha, então resolvi pesquisar algumas bolsas que estão sendo usadas pra carregar os apetrechos das malhadoras. 

Essas são super práticas e cabem tudo:


Puma e a cor eu adoro

Nike 
Adidas


 Para as meninas "chiquetosas" tem os modelos abaixo, que confesso, adoreiiiiii!!!

Essa é da Dior


Para as aulas de Yoga, essa já vem com o colchão, é da Louis  Vuitton,



E agora a minha: tá triste hein!!!


E ai qual a sua escolha???

Beijocas!!





Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014