28.1.13

Elixir para os cabelos







Olá pessoal,

Como passaram o fim de semana? Aproveitaram pra curtir bem a os dias de folga??? Para essa segunda-feira, tenho uma dica para os cabelos.

A Kérastase tem uma linha de óleo nutritivos que são excelentes. São tres tipos e cada um para atender a necessidade específica de cada tipo de cabelo:





Veja o que melhor adequa ao seu cabelo. Da esquerda para a direita:

O Rose Milenar é indicado para cabelos sensíveis e finos. Com vitamina E, protege os cabelos dos raios UV e radicais livres. Perfume: Frutado, fresco.

Chá Imperial é composto por chá branco e é indicado para quem tem cabelos coloridos, mantendo-os hidratados.  Perfume: frutado, floral.
Moringa Imortal é ótimo para cabelos danificados com vitamina A e C, cálcio, ferro e magnésio. Perfume: amadeirado, oriental.
Eu ganhei de presente da minha amiga Marise Galindo(M Glamour), o Rose Milenar. Meu cabelo é super fino. Eu tô gostando muito.

Depois que lavo o cabelo, coloco uma quantidade na mão e esfrego pra evaporar um pouco e passo nas pontas do cabelo. O cheiro é ótimo e meu cabelo fica mais pesado.



Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014