15.1.13

Novidades para a beleza no M Glamour!!!!





Olá pessoal tudo bem??

Vocês sabem que adoro compartilhar aqui no Blog tudo sobre o mundo da beleza, não é??. No último sábado estive no M Glamour, o salão de beleza mais badalado de Salvador e fiquei encantada com uma novidade que veio direto de Parma na Itália: a Davines, marca de cosméticos, especializada em cabelo e pele, com 20 anos de sucesso, na Europa e Estados Unidos e agora bem pertinho de nós.

Com produtos naturais, preocupada também com a sustentabilidade, a Davines trabalha com três produtos no Brasil: A Naturaltech com componentes fitoterápicos, a Essencial Haircare, com produtos de limpeza, condicionamento e hidratação e a For Wizards para finalização de penteados, com gloss, spray, cera e mousse.




A Naturaltech é específica para o couro cabeludo e a série Detoxifying(desintoxicante), tem o shampoo, um sérum e argila que além de desestressar eliminam impurezas acumuladas pela poluição, ajudando os fios a nascerem mais saudáveis. Eu amei!!!


Marque seu horário no M Glamour, confira essas e outras novidades, com a antenadíssima Marise Galindo que vai te receber super bem no seu espaço de Beleza e Inovação!!!




Beijocas ;)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014