19.5.13

Qual música você escuta para malhar??




Olá pessoal tudo bem??

A música está sempre presente em minha vida, se chego em casa, dou logo um jeito de colocar uma musiquinha. Espanta qualquer tristeza mesmo não é?? No trabalho quando é possível, tem sempre um som baixinho lá no fundo. Ajuda na criatividade, rsrsrs!!!

No treino não é diferente, quando corro ou ando, gosto de ouvir minhas músicas preferidas. Ás vezes a batida está meio fora do rítimo da corrida, mas eu não importo, pois se a música é boa, já me anima. Não sinto o tempo passar.

Percebo que quando estou ouvindo música meu rendimento é bem melhor.
Fiz uma seleção da minha "Play List". São sons atuais, antigos da época da minha faculdade, etc.. São músicas que gosto demais e não me canso de ouvir. Será que vocês vão curtir também??


Pra começar: Tears For Fears- Everybody wants to rule the world.



Depois, uma antigona que é linda demais: All right, com Christopher Cross






Essa é da época da faculdade, tinha uma boate em Vit. da Conquista-Ba, que abria a pista de dança com esse som: Off- Eletrica Salsa. Muito boa!!!




Esse grupo é maravilhoso, gosto de todas as música- The Corrs- Radio




David Guetta é sempre bom, não é?? E essa música é demais: When love takes over.




Essa anima bem. Kate Perry- Firework




Right Said Fred- I´m too sexy. Tem um filme com Cameron Diaz com essa música que é ótimo.




Quem liga pro meu celular escuta essa música, muuuito boa!!!: Maroon 5- Moves like Jagger!








E essa hein??, já tô cansando!!! Mas The Cure com Boys don´t cry, ajuda a continuar.






Gosto dessa música em todas as versões e com a Pink ficou demais: Crazy.



Pra encerrar em grande estilo, diminuindo o rítimo, não podería faltar Seal, que é um dos meus preferidos "ever", com Stand by me!. 




Então o que acharam?? Eu super aprovei, rsrsrs!!!


Beijocas ;)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014