21.5.11

M Glamour - Beleza e Inovação



Quem não gosta de uma tarde inteira, totalmente voltada para a beleza??? . Assim foi  meu sábado hoje...

 Conheci  o mais novo espaço VIP de Salvador. Não é um simples salão de beleza e sim um lugar com estilo e requinte,  onde excelentes profissionais cuidam de você com extrema dedicação. Cabelos, unhas, pele hidratada e tudo mais pra te deixar se sentindo uma verdadeira rainha. 

Desde a recepção, passando pelos lavatórios, sala de manicures, etc... até chegar  ao Espaço Gourmet, o que se observa é uma cuidado especial em todos os detalhes e tudo de muito bom gosto. Nem vou falar na massagem no momento da hidratação dos cabelos, relaxei tanto que cochilei, uma maravilha!!!

Aqui estou agora de unhas bem cuidadas e cabelos hidratados, com o que há de melhor, produtos de alta  tecnologia e qualidade.

A minha amiga Marise Galindo se superou, colocou toda a sua conhecida dedicação nesse seu projeto arrojado e de bom gosto. O resultado não poderia ser diferente, um luxo só!!!

Recomendo a todos, é ali na Paulo VI, Loja 02-Pituba- (71)3351-0319.



Fachada





Visão do 1o Andar


Espaço Gourmet



Até o café é estiloso!!


9 comentários:

Cont Experiences disse...

Um luxo né amiga? Vindo de Marise Galindo não poderia ser diferente...Será nosso ponto de encontro aos sábados. Adoro as dicas do seu blog, cada dia melhor. Bjs

Unknown disse...

Liz, o comentário acima foi meu...João que estava logado no Google pra variar...Bjs, Gal

Nádia François disse...

Que legal! Até eu, que não sou fã de salão, fiquei louca pra conhecer! Parabéns e sucesso pra Marise! Vou lá conferir, com certeza.

Aninha disse...

Adorei seus comentários sobre o novo salão. Irei sim conferir. Parabéns Marise pelo projeto. bjs

Maiza disse...

Não podia ser diferente ... Marise sempre foi uma mulher estilosa e de bom gosto!!! Ainda não tive o prazer de conhecer este espaço dedicado à beleza, mas em muito breve irei, com toda certeza.

Veo Caldas disse...

Gente! Que legal! Adorei seu blog Liz!!!
Sucesso!!!
Bjs
Verônica

Cristiane disse...

Hummmm!!!!!
"Acho chick"!!!!!
Muito legal o seu blog amiga!!!

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...

Exelente o salão! Alem de um espaço maravilhoso, os profissionais são altamente qualificados!
Amei minha ida la!!!dri uma geral no visual :-)
Recomendo a todos!!


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014