30.11.11

Malhar ou não malhar, eis a questão!!!


Quando você decide que vai começar a malhar, o mais importante é escolher o exercício com o qual você mais se identifica. Assim fica mais difícil você desistir na primeira dificuldade.

Têm pessoas que detestam o ambiente barulhento de academias, outras preferem dança, correr ao ar livre, fazer aula de defesa pessoal, enfim... as opções são muitas.

O primeiro passo é a sua decisão,  em seguida vem a força de vontade. Estabeleça metas e faça o seu máximo para alcança-las. Evite se boicotar.

Eu já fiz várias escolhas ao longo da vida, quando era mais jovem, jogava volei e era levantadora, já que sou baixinha(1,58), depois passei pra natação por um bom tempo, já na faculdade era "rata" de academia com minhas polainas coloridas, fiz capoeira, karatê, trilhas de bike, pilates e por ai vai...

Hoje faço academia, caminhadas ao ar livre, mas meu objetivo é voltar  pro pilates, que é uma paixão e os resultados são incriveis.

Resolvi fazer esse post hoje por causa de um comentário que ouvi no trabalho. Estávamos elogiando um amigo que perdeu uns quilinhos, Lival Estrela, que disse: "fechei a boca, mas preciso malhar, só assim ficarei satisfeito". Então finalizou dizendo: "vou ter que pagar uma academia pra ter o compromisso".

Quem nunca disse essa segunda frase???. Gente, quantas vezes já falamos isso?? Eu já perdi as contas. Às vezes o trabalho nos consome tanto que não temos energia pra nada. Massssss, o tempo passa e essa conta iremos pagar algum dia.

Escolha já o que te faz feliz e siga em frente, mas não deixe a preguiça te pegar. Organize seu tempo que você vai conseguir se cuidar, OK??
Essa, sou eu amanhã.


Olha as polainas ai!!!



Correr/andar é bom e não custa nada!!!

Bem, agora vou dormir, pois tenho que acordar amanhã às 5:45hs, a academia me espera(sem as polainas claro).


Beijocas!!

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014