13.12.11

Meu sonho de Consumo: O Closet de Carrie Bradshaw


Tem coisa mais horrível do que você está atrasada para o trabalho e quando tira aquela blusinha que você tava louca pra vestir e descobre que ela está amassadíssima??

E quando procura "aquele" vestido que você passou o dia pensando em usar num jantar especial e você não acha??

E os sapatos por mais organizados em sacos individuais, ainda assim é uma agonia pra você escolher, pois não estão visualmente fáceis de achar???

Pois é, essa semana já está praticamente registrado em cartório, que farei uma big arrumação nos meus armários, gavetas, etc. Juro que vou doar tudo o que não usei ao longo desse ano, pois certamente não usarei mais.

Temos que trocar essa energia parada, abrir espaço pra coisas novas, mais atuais, descartar cremes vencidos, descobrir coisas ainda sem usar, etc....  Essa é uma prática que temos que fazer sempre.

A nossa casa diz muito do que nós somos, se está bagunçada, precisando de uma organizaçãozinha, vale prestar atenção à nossa vida, às nossas atitudes. Podemos descobrir que não só os armários precisam de uma renovação.


Pra finalizar, a foto abaixo é meu sonho de consumo, acho que vou imprimir e colocar na porta do meu armário, quem sabe o meu closet dos sonhos não esteja tão longe assim. A força do pensamento faz  milagres.




Beijocas!!!

3 comentários:

arali disse...

Lili, amei o seu blog, quem me falou foi Simone, ADOREI este closet, me lembrei dos nossos armários cheios de calças e blusas, que dificuldade para encontrar qualquer coisa. Bjs Aralí

Fernanda Caldas disse...

Posso sonhar com você Liz? Beijos querida!!! Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Liz disse...

Meninas,

Eu ainda vou ter um Closet desse, é mega maravilhoso!!! kkkkkk.

Beijocas e obrigada pela visitinha.


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014