18.12.11

Qual a idade do seu cabelo??



Como acontece com a nossa pele, os nossos cabelos também sofrem com o passar do tempo. O desgaste natural, maus hábitos, muita química, etc., são fatores que aceleram o envelhecimento dos fios, causando perda do brilho, do viço e da força.

A queda dos hormônios, como o estrogênio, doenças metabólicas, como a diabétis, anemias, déficit de proteinas, são fatores internos que aceleram o envelhecimento dos fios, ajudam para a perda gradativa da cor até surgirem os tão temidos branquinhos, como também contribuem para que o nascimento de novos fios fiquem mais lento.

Outros fatores prejudicam as nossas madeixas: Cigarro, sol, dietas loucas e excesso de produtos quimicos.

Mas não precisa se deprimir, hoje já encontramos vários produtos anti-aging para e bons tratamentos para todos os tipos de cabelos que fazem verdadeiros milagres.

A depender do problema, aposte nos antioxidantes, que preservam a cor, nos repositores de queratina que encorpam o fio, em uma boa exfoliação do couro cabeludo, normalmente feita em bons salões de beleza, que nos livram das celulas mortas favorecendo a produção de um novo cabelo. Enfim já encontramos uma infinidade de produtos e tratamentos que realmente nos ajudam muito.



1)Xampu Rejuvathérapie Biolage, da Matrix;
2)Máscara Rejuvenecedora Age Premium da Kérastase;
3)Elixir Reparador anti-idade Advance Techniques da Avon;
4)Xampu Age desinforce, da Lóreal Professionnel;
5)Age Restore Mask  Liftex, da Wella;
6)Spray Restaurador noturno Time Restore Noturne Q10 Bonacure, da Schwarzkopf.

Então mãos à obra e nada de descuido hein!!!

Bijocas!!

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014