17.1.12

Mantenha suas unhas sempre bonitas.



Que mulher não gosta de unhas bem feitas e bem tratadas?? Eu não dispenso o embelezamento semanal das minhas unhas. O problema é quando escolho o esmalte escuro. Não parece que eles soltam com mais facilidade do que os clarinhos??? 

Esmaltes descascando é totalmente proibido, as unhas ficam feinhas, com aspecto descuidado, definitivamente não é a nossa cara isso hein!!! Vejam algumas dicas pro esmalte durar mais:

Se precisar fazer alguma atividade como lavar louças ou roupas, use aquelas luvas de borracha, a água e os produtos químicos, detonam as unhas;

Passe uma camada fininha de extra brilho, o esmalte não vai descascar com tanta facilidade, além de deixar as cores mais reluzentes;

Deixe as unhas livres por pelo menos um dia entre um esmalte e outro, evita que ela fiquem fracas, amareladas e quebradiças;

Se as unhas ficarem muito opacas, vale apostar novamente no extra-brilho que deixam uma impressão de unhas feitas na hora, eu faço isso sempre;

Tenho uma bolsinha com vários esmaltes, os preferidos gosto de ter em casa, na emergência faço um retoque básico.

Como já falei em um post mais antigo, não tiro as cutículas já faz algum tempo, apenas empurro com uma espátula, mas hidrato diariamente, várias vezes ao dia. Percebi que minhas unhas melhoraram muito.

Escolham uma boa manicure e um salão de beleza de qualidade. Aqui em Salvador frequento o M Glamour, é maravilhoso.




Beijocas!!

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014