18.1.12

Quem diria, as mulheres gostam de luta!!!!



Antes assitir às lutas na TV era programa dos meninos, mas agora com a moda do MMA, as mulheres não só assitem, como também caem detro de uma boa "briga".

A promessa de queimar muitas calorias e definir o corpo estão deixando as academias super cheias de mulheres dispostas a encarar horas de aulas de luta. Faça uma avaliação física e escolha a que mais combina com você:

MMA Fitness: As aulas são intensas, por isso gasta muita caloria, tem movimentos inspirados em golpes do, jiu-jitsu por exemplo, mas a atividade não é considerada uma luta.
 
Boxe:  Queima em média 600 a 800 calorias por hora e ainda define braços, pernas, glúteos e abdômen. Como essa atividade não é nada monótona, o stress não tem vez.
 
Jiu-jitsu: Gasta uma média de 700 calorias a cada 1 hora e meia de aula. Trabalha muito os músculos abdominais, além de membros inferiores.
 
Capoeira: Eu fiz por algum tempo, é uma luta completa, já que todos os músculos estão envolvidos nos movimentos. Existem golpes complexos e difíceis de executar, mas eu saia super leve das aulas.
 
          
 
Então já escolheu a sua??
 
Beijocas!!!
 
 

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014