30.3.12

Solange Frazão - Bom exemplo




Desde que recebi a revista Boa Forma desse mês, que estava querendo fazer esse post. Se ainda não viram vale a pena conferir. A capa é nada menos que Solange Frazão.

A bela está quase uma cinquentona, com um shape de dar inveja em qualquer mortal, mas aquele corpão não caiu do céu. Até hoje tem uma rotina de muitos exercícios, alimentação super saudável. Então o resultado não poderia ser diferente: cabelos lindos, pele de bebê e um corpo maravilhoso.

A disciplina é palavra de ordem, mas às vezes ela se permite alguns pecadinhos como pizza, sorvete e vinho, já que ninguém é de ferro.

Com a menopausa se aproximando e com ela a bagunça hormonal, o aumento de peso e da gordura corporal, Solange fez algumas mudanças na alimentação: passou a consumir mais linhaça, aveia, castanhas, frutas e vegetais crus e azeite extra virgem. O foco são os alimentos ricos em antioxidantes e ômegas, que neutralizam o envelhecimento e diminuem os riscos de doenças  degenerativas. Não esqueçe também as proteinas que são responsáveis pela construção dos músculos.

Então mãos à obra, que ainda podemos recuperar o tempo perdido e fazer nosso "Projeto 50". Cada um no seu limite e no seu objetivo. O BSS vai tentar ajudar de alguma forma com boas dicas, OK??

Vamos às fotos, inspiração total:



Será que conseguimos comprar esse abdômen?? rs rs rs...


E esse cabelo??!!!





Se ela conseguiu............



Vamos lá, cada um que defina seu objetivo, o futuro nos espera, belos e saudáveis.


Beijocas!!





Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014