16.4.12

Momento relax na minha cidade!!

Pessoal,

Desculpe a ausência dos últimos dias, mas é que viajei para  Vitória da Conquista, fui trabalhar, a agenda tava apertada e não quis fazer os posts do Blog com pressa, então dei uma sumidinha.

Como ninguém é de ferro, a partir de sexta-feira no final do dia, começei meu momento "madame". A primeira parada foi no salão de Paty, minha amiga de longas datas, além de boa conversa, retoquei as luzes e hidratei o cabelo, o resultado como sempre ficou ótimo. Patricia é muito boa nisso, tem mãos de fada e ainda encontrei Luciana Silva, que me contou maravilhas do seu filhote Mateus. Foi ótimo fechar o dia com as meninas.

No Sábado, resolvi várias coisas, fiz comprinhas em um lugar especial, onde encontro frutas e legumes maravilhosos, além de queijos, biscoitinhos, etc..

Depois do almoço, aproveitei pra dar uma passada na Loja Empório, uma espaço super charmoso, onde encontramos roupas lindas e de marcas mega badaladas. Fiquei louca com tanta coisa.

Ao lado da Emporio, tem também o Salão de Beleza Empório, Cris Rocha, a proprietária desses dois empreendimentos chiquérrimos, estava por lá e colocamos o papo em dia, enquanto fazia as unhas, junto com minha amiga e comadre Juliana Ferreira, que também estava se embelezando.

Foi ótimo o encontro com as meninas e blogueira antenada não deixa de registrar né, então tirei umas fotos pra postar aqui. Pena que na sexta não me lebrei e não registrei o  momento luzes, kkkk. Vejam!!

No sábado pela manhã, me encantei com as frutas e legumes, super saudáveis.






À tarde, pura beleza.


Eu e July, unhas e cabelos prontos. Ao fundo, o Salão Empório-Maravilhoso!!



Na saida da Loja Empório com comprinhas e me despedindo de Cris, super empresária.

Beijocas!!!


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014