17.4.12

Ambiente perfumado!!



Cheiro é algo fundamental em nossas vidas, quem não se lembra de algo que ficou lá trás na memória, só por sentir um cheirinho conhecido??

Eu adoro perfumes, sabonetes, hidratantes e todos com um cheiro mais cítrico. Não gosto muito do cheiro "doce".

Hoje resolvi levar para o trabalho um sapray de Alecrim que tenho em casa. Cheguei cedo e borrifei no ambiente um cheirinho bom de alecrim e todos aprovaram.

Dizem que o Alecrim é excelente para revigorar a aura e a energias das pessoas que se sentem exauridas, além de afastar influência negativa. Bom né??

Minha ideia fez tanto sucesso, que minhas amigas Rejane Marques e Bábara Pugliese, não resistiram e como almoçamos no Shopping, aproveitaram pra comprar um cheirinho pra elas também. Eu acabei comprando outro vidro pra deixar em casa. Encontramos um spray de alecrim com capim limão, muito bom.

O campim limão fortalece o raciocínio, a criatividade e a concentração. Nada mal.

Encontramos por ai várias marcas com diferentes preços. Gosto da Avatim, que é uma marca muito boa e tem um preço justo.



O vidro da esquerda é o de Alecrim + Capim limão e custou R$32,00.
Beijocas!

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014