6.4.12

Música para viver melhor!!!






E ai, tá aproveitando o feriadão?? O que você gosta de fazer em dias assim??

Eu adoro ouvir música. Realmente faz bem pra alma, acalma o coração e a cabeça. Em casa trabalhando no Blog, correndo, no trabalho(quando é possível), meditando, e nos intermináveis engarrafamentos de Salvador, sempre tenho uma boa música me acompanhando.

Agora por exemplo estou apaixonada pelos CDs que meu cunhado Evandro "fez" pra mim: Adele, Michael Bublé, Maroon 5, Seal, Bruno Mars, Cold Play e outros maravilhosos. Aliás eu exploro bem Evandro, ele é a única pessoa que conheço que tem "milhões" de terabytes no computador só de música. É uma maravilha.

Como nem todos vocês pode ter um cunhado especial como o meu, vai ai uma dica pros amantes de música: Outro dia, explorando a Blogosfera, descobri um Blog muito legal, o Cambaleando. A dona do Blog, Vanessa Mello, faz uma lista de música de vários estilos, do Pop ao Cult.

Vale a pena curtir a Playlist. Olha o link ai:

http://musiclistography.tumblr.com/

Beijocas e aproveitem esses dias pra relaxar. Fiquem assim, sem pressa:

Foto:Reprodução


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014