1.5.12

Cool Towels- Você Conhece??



Gente é cada novidade que aparece..., fico encantada com as inveções que vão surgindo por ai...

Vocês já ouviram falar nas Cool Towels??? É uma toalha que proporciona uma maravilhosa sensação de frescor e podem ser levadas na bolsa para a academia, pro trabalho, para as festas, praia, de acordo com a sua necessidade.

Devido à sua fórmula, as COOL TOWELS refrescam mesmo estando em temperatura ambiente, porém, seu efeito é potencializado se colocadas  na geladeira.  Se a toalha aqueçer com o contato da temperatura do corpo, basta balançar, pois em contato com o ar, a fórmula refrescante é reativada.

Imagine uma viagem a trabalho, onde o vôo atrasa, a bagagem se perde e você logo em seguida tem uma reunião importante e sem tempo pra tomar uma banho??? Pegue sua Cool Towel, passe no rosto, braços e pescoço e vai sentir saindo do banho.

São quatro linhas para diferentes situações:
Beach: Você usa na praia;
Clinical: Você usa no escritório, aeroportos, hospitais;
Gym: Você usa na academia, esportes, competições
Party: Você usa nas festas, shows, etc..

As Cool Towels não possuem álcool e nem sabão. São produzidas em 100% de algodão e após usá-las, podem ser lavadas normalmente e usadas como toalhas convencionais.

Então não deixe de adquirir a sua. Elas vêm em embalagens separadas e o preço é bem legal. Vejam o contato: (42)3232-2272

 



Beijocas!!

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014