18.5.12

Dicas de Beleza- Baratinhas!!



Adoro essas diquinhas que de vez em quando encontro por ai. Sem muita sofisticação, barata e o melhor é que o resultado é ótimo:

Fazer exfoliação no corpo, ajuda a eliminar as celulas mortas, o mesmo acontece quando fazemos uma boa exfoliação nas mãos veja como é fácil.
Pegue uma colher de sopa de pó de café e misture com uma pequena quantidade do sabonete líquido de sua preferência e água.

Esfregue as mãos como se estivesse lavando normalmente, por uns cinco a dez minutos. Enxágue e pronto, suas mãos ganharão um aspecto liso e macio. Eu gosto também de logo em seguida passar uma hidratante para as mãos.




Tem coisa mais desagradável, quando você vê uma mulher super elegante, mas quando levanta o braço,  lá estão as desagradáveis manchas. Se você sofre com isso, então vai ai outra dica: 

Passar um pouco de água oxigenada no local e deixar agir por três a cinco minutos, ajuda muito a diminuir essas manchas antiestéticas. Em seguida lave com muita água e durma com a pele bem limpa. Pela manhã, faça uma leve esfoliação com fubá e sabonete, enxágue bem e aplique seu desodorante habitual.



Beijocas!!!

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014