8.7.12

O molho da salada pode ser o vilão!!!



Pessoal, como já comentei aqui, estou com meu projeto para emagrecer desde Maio, na verdade é uma re-educação alimentar que já estou vendo os resultados.

Um dos pratos que aprendi a gostar mais ainda, já que posso ficar tranquila quanto ao valor calórico, é a velha e boa salada. O ideal é que seja bem variada, com  tipos diferentes de folhas, cenoura, ervilha e uma proteína, como lascas de peito de frango, salmão, mussarela de búfala, assim fica uma refeição completa.

Salada de folhas verdes, mussarela de búfala e carpaccio de salmão


O problema é que muita gente exagera no molho da salada e a dieta vai pro ralo. Eu prefiro minha somente com um bom azeite extra virgem, eventualmente faço um molho bem levinho, assim não comprometo meu projeto.

Vejam a tabela abaixo qual o melhor molho pra sua salada, no quesito caloria:

Ingrediente Caloria(Kcal)
Limão 4
Molho Inglês 10
Molho Inglês Light 5
Shoyu 20
Shoyu Light 5
Aceto Balsâmico 12
Molho de Iogurte 18
Molho de Mostarda 22
Vinagrete 24
Vinagre 35
Molho Tártaro 85
Azeite 90
Molho Rosé 124


Escolha agora a sua melhor opção.  Beijocas!!

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014