25.11.12

It Girl: Telma Torres



Olá pessoal,

Estou muito feliz em fazer esse post hoje. É uma homenagem à minha querida Telma Torres. A responsável pela minha nova vida de "atleta". Sem ela realmente não sei se conseguiria cumprir minhas metas na academia.

Telma divide a administração da Academia Cirho Towers, junto com seu marido, também professor e instrutor, Ciro Torres. Juntos eles vão transformando o shape de quem frequenta a academia com muita competência, dedicação e seriedade.

Só quem conhece Telma, sabe que por trás desse lindos olhos azuis, mora uma "sargenta", mas do bem hein!!. Ela não deixa ninguém fraquejar no treino, muda sempre os exercícios pra não cair na rotina e tem uma energia inigualável, consequentemente ninguém fica parado!!!

Deixo aqui minha admiração pela super profissional, exemplo de dedicação e competência. Telma realmente faz a diferença.



Telma e as inseparáveis fichas dos alunos.




Eu gosto demais desse exercício





Ela não fica parada nunca e está sempre dando assistência aos alunos.






Esse exercício é ótimo pro braço, podemos "dar tchau" sem medo.



Nos divertimos fazendo as fotos. Coloquei ela pra malhar pesado, rsrsrs!!!




Além de magra é toda fashion!!!


Telminha precisamos de sua energia todas as manhãs. Uma Beijoca ;)!!


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014