27.11.12

Chás para todo gosto




Apesar de ser apreciado por todo o mundo, andei abandonando o bom hábito de beber chá. Mesmo assim, em casa sempre tenho o de hortelã e capim santo, acho suave e ajuda na digestão.

O chá verde bebo como se fosse remédio, o gosto é muito amargo, apesar de ser bom para a saúde é o que menos gosto.

Quando estive em Vitória da Conquista, no salão Empório, me serviram um chá gelado, que só pela cor vermelha linda fiquei super a fim de provar e realmente era muito gostoso.

Como ontem fui ao super mercado resolvi comprar o tal chá pra deixar no trabalho e aliviar a fome no final do dia. A surpresa foi que me deparei com uma infinidade de chás. Cada combinação que realmente despertou minha curiosidade: Hortelã com chocolate, Romã com Cranberry, da Índia, do Marrocos, nossa difícil escolher!!!!

Optei pelo Pêssego com Cassis, que foi o que provei no salão, realmente é bem gostoso e Romã com Cranberry, essas frutas são excelentes ter por perto, mesmo em forma de chá.

Um bom chá aqueçe o coração no inverno e no verão bem geladinho refresca a alma não é??

Então escolha o seu sabor preferido e curta seu momento.

Beijocas ;-)



Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014