6.12.12

"Arsenal" contra a celulite




Com esse verão lindo e morando em Salvador, tenho que me cuidar não é??

Continuo firme na minha reeducação alimentar e nos exercícios, mas já estou com outra "arma" contra a gordura localizada e a celulite: Uma  vez na semana agendei com a massoterapeuta Lúcia Chagas, que é maravilhosa.

A drenagem linfática além de me relaxar, ajuda a manter a pele lisa sem aqueles malditos furinhos.

Pra reforçar a drenagem, comprei uns cremes que eu mesma uso em casa e que  estão fazendo muito sucesso com a mulherada que se cuida. Todas garantem que o resultado é ótimo: O Fat Girl Slim.

Outro dia fiz um post sobre esses cremes que têm como base a cafeina, creatina, extrato de aveia, mentol e outras coisinhas que ajudam a queimar as gordurinhas.




São três cremes: um para o momento do banho pra fazer uma exfoliação na pele,  outro  para ser usado pela manhã e ainda tem o que é usado à noite.

Além dos cremes comprei também um gel específico para a barriga, o Fat Girl Six Pack, essa parte do corpo merece uma atenção especial sempre.

Se vai ajudar...., ainda não sei, mas estou bem disciplinada e confiante, rsrsrs!!!

Beijocas ;-)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014