9.12.12

Cabelos em queda!!!







Olá,

Tudo bem com vocês?? Essa semana andava meio preocupada com meu cabelo, reparei que estava caindo mais do que o normal. Meu cabelo é super fino e pouco, então isso realmente estava me incomodando.

Fiz algumas pesquisas e aparentemente está tudo normal. A tireóide que quando tá descompensada interfere na saúde dos meus cabelos, está super equilibrada.

Consultei meu médico e chegamos a conclusão que pode ser um pouco de stress, afinal o meu dia a dia não é muito fácil.

Além da alimentação saudável, exercícios físicos estou também tomando um remédio, o Pantogar, que já é um velho conhecido, trás em sua composição vitaminas B1, ácido paraminobenzóico, cisteína, pantotenato de cálcio, leveduras e queratina.

O Pantogar, além de ajudar no combate à queda dos cabelos, estimula o crescimento e os fios ficam mais bonitos. Já usei em outra oportunidade e realmente o resultado é muito bom. Vou tomar por uns 6 meses.
 
Outros medicamentos no mercado também prometem fortalecer os cabelos.


 
Tudo isso só com recomendação médica hein?? Não vá usar medicamento por conta própria.

Beijocas ;-)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014