26.12.12

Exagerou no Natal????



Olá pessoal,

Quero me desculpar pelo sumiço geral, fiquei um bom tempo envolvida com meu trabalho que estava sem condição de atualizar o Blog, mas agora vou retomar a minha vida junto a vocês.

Como foi o Natal de vocês tudo bem?? Essa é uma época boa não é?? fica tudo tão agitado. Eu gosto muito, mas tem um probleminha: O exagero gastronômico!!!!

Vou confessar uma coisa, o mês de Dezembro é uma loucura, abandono quase que totalmente minha dieta e me entrego ao pecado da gula.

Começa com meu aniversário e só termina depois do Reveillon. Mas é tudo tão gostoso nessa época que fica realmente difícil resistir.

Então vejam as dicas abaixo e não se descuide, ou tudo estará perdido:

1)Se for beber, intercale com copos de água, evita a ressaca do outro dia e você não fica tonta. Não beba com o estômago vazio. Eu prefiro o espumante além de leve é menos calórico e você??;

2)Tente evitar as frituras, prefira os pratos grelhados ou assados. O peru é uma ótima opção;

3)Aumente a sensação de saciedade ingerindo frutas secas, castanhas, ameixas, damascos, assim você não come muito na hora da ceia. 

4) No momento da sobremesa, que pra mim é o mais eperado, evite o consumo de carboidratos simples, como farinha branca e açúcar refinado. Escolha apenas um único tipo de doce e preferencialmente com frutas e pouco creme;

5)No dia seguinte, começe o dia com frutas, suco e queijo branco. É importante já retomar a  alimentação leve logo de imediato e o exercício físico continua sendo um grande aliado, não o abandone.


Evite os docinhos!!!



Esse tá liberado!!!



Seja Feliz, um brinde à VIDA!!!!
 Então, gostaram das dicas??


Beijocas ;)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014