25.1.13

Por que hoje é Sexta-feira!!!





Olá tudo bem??


Finalmente é sexta-feira e teremos dois longos dias pra aproveitar e fazer tudo o que mais gostamos.

O sábado é muito especial. Consigo resolver as coisas de casa, mercado, comprinhas e também  reservo um tempinho pra cuidar de mim.

Veja abaixo algumas sugestões pra você curtir seu sábado em grande estilo:


1)SPA em Casa:
Esse é um dos meus preferidos. Começo o dia fazendo uma meditação bem tranquila pra organizar a mente.

                                    
                                            
                       


Depois de um café da manhã delicioso, inicio o dia da beleza, lavando o cabelo com um shampoo anti-resíduos em seguida aplico uma máscara hidratante.

                          



No corpo faço uma exfoliação,  depois me presenteio com um banho morno de imersão com sais calmantes e  complemento com um hidratante super cheiroso.
    



Finalizo com a manicure fazendo as unhas e massagens nos pés e nas mãos.

                             



2)Encontro com uma amiga especial:
Esse é um momento muito bom para um cineminha,  uma tarde no salão de beleza e em seguida um lanche saudável. Colo o papo em dia e dou boas risadas. Tem coisa melhor??


Eu com Maiza Cravo,  dia de "Beauté".


3) Momento "Dolce Far Niente":
Quando a semana é muito cansativa, a vontade que tenho é de ficar o dia sem fazer absolutamente nada. Então curto a 'Doçura de não fazer nada". Megulho no sofá com um bom livro,  ou assisto vários filmes, com meu marido sem preocupação nenhuma, nossa é muito bom!!!
Adoro essa cena do filme: Come, Rezar e Amar!!!!



Então gostou das minhas sugestões?? Experimente!!!


Beijocas ;)



Fotos: Fontes Diversas








Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014