3.3.13

Você sai da linha quando viaja a trabalho??



Olá pessoal,


Não abandonei o Blog não hein!!!!, apesar de estar completamente desaparecida..... Fui pra Atibaia-SP à trabalho, fiquei lá uma semana, sem condição de fazer um post sequer, estava realmente agoniada e com saudade de vocês e do Blog.

Viajar a trabalho não é fácil, não é?? Fiquei em um super hotel e a comilança foi realmente preocupante. Confesso que ainda não subi na balança, desde que cheguei.

Meu cardápio pela manhã era o mais comportado, começava com frutas, depois um café com leite light, queijo branco e pão integral de granola(divino).

No almoço começava o pecado, as massas eram ótimas e as sobremesas tentadoras, resistia muito pouco, mais muma confissão. À noite queijos e um bom vinho, desfrutando da companhia das amigas. Muita conversa e risadas!!

O bom mesmo foi que não descuidei da malhação. Treinei todos os dias, inclusive no dia que cheguei. Deixei as malas no quarto e fui direto para a academia do hotel.

Nos outros dias acordava cedo e fazia uma boa caminhada com os amigos: Michele Fernandes, Luciana Libarino e Daniel Assis. Fazíamos uma caminhada de 5Km em média, só assim pra não morrer de dor na consciência.

Tivemos dois super shows, já que ninguém é de ferro não é?? Jorge Ben Jó e Paralamas, foi especial demais, dançamos muito e lá se foram algumas calorias, ebaaaaa!!!



Academia do Hotel


Caminhada básica



Parte do café da manhã




As massas que amo tanto!!


Vinhozinho com Ana e Reje




Equipe premiada, com Rejane e Luciana!!


Show bom demais com as meninas: Rejane, Ana Michele e Eliene

Agora com Cristiane, Aline e Ana




Pronto estou de volta aos trabalhos!!! Beijocas ;)


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014