7.4.13

Excelente Demaquilante!



Olá pessoal,

Sempre quando posso, gosto de postar aqui o meu depoimento de produtos que eu já usei. Então ai vai meu comentário sobre o Sébium da Bioderma.

Esse demaquilante é super badalado, entre as famosas, nos backstage de desfiles de modas e nos Blogs de maquiagem. Todos adoram!

Eu sempre quis experimentar, então acabei comprando a versão para viagem que é menor, pois se não gostasse não ia ficar com raiva por ter gastado dinheiro à toa, não é??

O Bioderma Sébium é recomendado para quem tem pele mistas ou oleosa. Eu gostei muito, tira toda a maquiagem, inclusive a dos olhos. Minha pele ficou super limpa e bem sequinha.





Para quem tem o tipo de pele normal o mais indicado é a versão Bioderma Créaline, quem já usou, super recomenda.






E ai gostaram da dica??


Beijocas ;)




Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014