21.7.13

Domingo, sol e comprinhas saudáveis!!








Olá pessoal tudo bem??

Hoje o dia aqui em Salvador estava lindo demais, um domingo ensolarado, com um céu sem nuvens, um verdadeiro presente!!

Aproveitei, acordei cedo, fui fazer meu treino: Corri e caminhei por 4Km. Estou fazendo um trabalho pra me condicionar melhor. Dessa vez com mais calma, sem agonia pra completar os 5Km, assim ganho mais condicionamento e evito lesões.

Semana que vem, vou participar da corrida Adidas, etapa inverno e quero melhorar meu tempo.

Bom, mas o domingo não foi somente treino, fiz uma coisa que gosto demais:  fui comprar frutas, verduras e legumes. Fico encantada quando chego nas barracas e vejo aquele colorido saudável. É um programa bom demais e sem pessa vou descobrindo algumas novidades, para incrementar minhas saladas e sucos.

Vejam as fotos linhas que tirei:




    
                                                                







Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014