1.9.13

Garrafinha de Água- Companheira ou inimiga??




 
 
Olá pessoal tudo bem??
 
Nos meus treinos, não largo minha garrafinha de água. Na academia ela já tem um lugar especial. Durante a corrida na rua, deixo no carro mesmo, pois quando finalizo, vou correndo atrás dela, rsrsrs!!
 
Eu prefiro aquelas mais molinhas, que aperto e a água sai rapidinho. As que eu ganho nas corridas são muito duras, já que não são de plástico, então deixo no carro, pois no engarrafamento se der sede, ajuda bastante.
 
Mas fiquem atentos, essas garrafas tão úteis, podem virar foco de bactérias se não forem higienizadas adequadamente.
 
Vejam as dicas:
 
Encha a garrafinha até o meio com água morna e sabão liquido, chacoalhe bem, depois enxague com água corrente e deixe secar com a "boca" para baixo.
 
 Após esse processo, para quem não tem problema com o cheiro de vinagre(eu odeio), pode também colocar um pouco de vinagre com água e deixar repousando durante à noite. No dia seguinte lave novamente com água e sabão.
 
No lugar do vinagre às vezes coloco um pouquinho de água sanitária ou limão, depois lavo bem com água morna.
 
                                                                                                                                                                                       





Agora sim, sua companheira está pronta para novos desafios!!


Beijocas ;)

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014