29.5.11

Seu Momento!!!

São tantas recomendações para uma boa alimentação, exercícios, cremes, etc.. mas agora quero comentar algo que acho muito importante na vida de todos nós e  que também contribui para termos uma vida saudável. Todos devemos ter um momento de "relax", um "hobby" como por exemplo: aprender a tocar um instrumento musical,, trabalhos com cerâmica, bordado, pintura e outros......

Eu literalmente pinto e bordo. Faço alguns bordados em ponto de cruz, mas minha grande paixão é a pintura. Ando meio afastada das tintas e pincéis, porém, quando estou pintando me esqueço do mundo, é uma senção maravilhosa e quando termino um quadro é super gratificante.

Nunca me esqueço quando terminei de pintar meu primeiro quadro e fiquei horas olhando sem acreditar, foi realmente uma emoção.

 Claro que não sou uma profissional, mas pra mim são obras de arte e isso é o que importa. Ainda esse semestre volto a pintar, é um compromisso comigo. Abaixo mostro alguns de meus simplórios trabalhos!!!.

Esse foi o primeiro quadro                   
Quase Gêmeos, rs

Fase abstrata









Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014