25.5.11

Xô Preguiça!!!

Quero deixar aqui minha admiração pelas mulheres que conseguem logo cedo enfrentar alguns km na esteira, abdominais, musculação tudo isso antes de começar um longo dia de trabalho.


Hoje quero registrar uma cena que invejo muito(no bom sentido), quando chego na academia por volta das 6:15 da manhã, quem eu encontro??? minha amiga Alba Nolasco, terminando seus 30 e tantos  minutos de corrida na esteira e logo depois passa para uma bateria de exercícios na musculação. Nossa que mulher é essa????

Alba é excelente dentista, mãe de uma garota linda e minha amiga desde a infância, pra mim é um exemplo de perseverança, sem falar que tem um ótima forma física.  Um dia chego lá!!

A exemplo de Alba, estou me tornado assidua na academia  Cirho Towers onde a preguiça não tem vez, principalmente quando Telma Torres, minha professora super competente está por perto, ela não deixa ninguém enrolar, muito atenta aos alunos,não descuida um só minuto.

Valeu meninas!!!

2 comentários:

Juliana disse...

É tia Liz você tem que me ensinar a ser assim!! Está na academia às 6hs da matina...

Fernanda Caldas disse...

Esse é o grande desafio Liz: conseguir conciliar tudo. Confesso que nos ultimos 2 anos, tenho me deixado e lado. Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014