12.6.11

Viagens a Trabalho

Pessoal, quando saimos da nossa rotina do dia a dia, fica muito difícil manter a dieta e os execícios.

Semana passada viajei à trabalho e confessoooooo, minha alimentação não foi nada saudável!!! Depois de problemas no vôo para São Paulo, me entreguei ao pecado: batata frita, picanha e até um chopinho, precisava relaxar!!!

Resultado disso tudo, além da gozação dos colegas, foram os quilinhos extras na minha balança, será que tá com problema???

Tentei malhar na academia do hotel, mas o frio era tanto que realmente não consegui.

Enfim, o bom disso tudo é ser consciente do pecado e correr atrás do prejuizo. Fechar a boca e comer só o que de fato é saudável!!! antes das 6hs da manhã estarei de pé pra meu treino na academia.

Esse foi meu almoço de hoje, salada de folhas com gergelim e camarão no "bafo", nada de gordura, somente azeite extra virgem e uma pitada de sal.

Um comentário:

Jornal dos Carros disse...

Parabens Lis!!! Muito bom!


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014