26.7.11

Para Refletir......



Recebi essa mensagem do meu amigo Luiz Fernando Dantas e como achei muito interessante resolvi dividir essa preciosidade. Confiram:

O resfriado escorre quando o corpo não chora. A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando as raivas não conseguem sair. O diabetes invade quando a solidão dói. O corpo engorda quando a insatisfação aperta. A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam. O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar. A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escraviza.O coração infarta quando chega a ingratidão. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a"criança interna" tiraniza. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.

Atenção:

O plantio é livre, a colheta, obrigatória.... Preste atenção no que você está plantando, pois será a mesma coisa que irá colher!!!

P.S.: Normalmente, os sintomas aparecem 3 dias após o "acontecido", descubra o que te prejudicou e coloque para fora, em conversa com amigos ou com profissional que você se cura!!!!

Assim sendo, desejo que você se cuide...porque a sua saúde e sua vida dependem de suas escolhas!!
E escolha ser FELIZ!!


"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber a sua simplicidade."

Mário Qintana


Um comentário:

Fernanda Caldas disse...

Adorei Liz! Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014