7.7.11

Santo Floral!!

Gostaria de compartilhar algo importante com vocês.....

Quem não passa alguns momentos de angustia, agonia, medo, descontentamento??? Se não ficarmos atentos, com tantas tragédias acontecendo ao nosso redor caimos em várias armadilhas e nos sucumbimos ao medo ou insegurança.

Para momentos como esses, procuro sempre algumas alternativas que são super eficientes: meditação, andar ao ar livre, uma boa conversa com alguém que você ama, um mergulho no mar e outras tantas coisas que estão ai, bem na nossa frente, basta respirar fundo e recomeçar.

Tenho também um recurso que sempre uso com prescrição de um profissional: São os infalíveis Florais!!

Os Florais de Bach, por exemplo, são muito conhecidos e eficientes. Pesquisando em um livro que ganhei  tempos atrás, transcrevo abaixo o que a autora (Mechtild Scherffer) chama de Objetivo da Terapia do Dr. Bach:

"Rearmonização de estados de ânimo negativos da personalidade, por exemplo: medo, desconfiança, complexos de inferioridade, que prejudicam o desabrochar mental-espiritual da personalidade e podem, eventualmente, transformar-se na causa de doenças físicas(por exemplo, medo=asma,etc)".

As essências florais são adequadas para cada situação e os resultados que se pretende obter.

Vale a pena ler um pouco sobre o tema mais profundamente e procurar um especialista para definir qual o melhor floral para o seu momento, os resultados são excelentes.

Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014