17.7.11

Todos precisamos de férias!!!

O nosso dia a dia não é fácil, trabalho, metas pra superar sempre, "stress" no trânsito, filhos, dieta, ginástica, terapia, massagem, mais trabalho, contas pra pagar, administração da casa, aiiiiiiiii socorro, quando saio de férias?????

Férias.........só em pensar, já descanso minha mente. Tento sempre prolongar essa sensação. Minha técnica é a seguinte: Quando vou viajar nas férias começo a planejar com antecedência, decidindo o lugar, fazendo o orçamento, se o lugar tá frio, que roupa levar?? a mala tá pequena?? essas preocupações são as únicas permitidas nesse momento, tem dado certo e como amoooo viajar, curto demais esse período. Quando as férias de fato começam, só quero aproveitar ao máximo.


Se não vou viajar, planejo também como aproveitar cada momento:

Passar uma tarde inteira no meio da semana no salão de beleza, ou assitindo um bom filme no cinema, ou então em casa assintindo TV e cochilando sem culpa, tem coisa melhor?? Que tal arrumar o ármario e descartar aquela roupa q você não usa desde a faculdade?? Dar uma geral na saúde também é legal, sem preocupar com o horário do trabalho então, melhor ainda. Caminhar na praia no final do dia, admirando o pôr-do-sol, depois tomar uma água de côco..... e por ai vai.

Enfim, o que vale é você sair da rotina, desligar as turbinas e aproveitar seu tempo legítimo de descanço. Todos merecemos, então se você tá nessa fase aproveite muito.


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014