13.11.11

A Pele dos 20 e poucos anos!!!



Muitas garotas apesar de jovens, já estão preocupadas em se cuidar, isso é muito bom, pois essa conta não virá pra elas no futuro.

Na fase dos 20 anos, tanto a produção do colágeno como a da elastina, está a pleno vapor, o que favorece para uma pele macia, lisinha e muito firme.

Existe uma rotina que deve ser iniciada o mais rápido possível: Limpeza, tonificação e hidratação. Esses tres passos até pouco tempo atrás era suficiente, mas a preocupação com o envelhecimento precoçe está agregando algo mais ao dia a dia das meninas antenadas que gostam de se cuidar. Vejam:

1) Ninguém deve sair de casa sem um filtro solar, isso evita as manchinhas indesejadas no futuro. Aproveitem e passem também nas mãos, ninguém lembra delas, mas são elas que nos denunciam se não forem bem tratadas agora;

2) A alimentação saudável e balanceada, rica em fibra, frutas, verduras e muita água é uma grande aliada. Ok.... vcs adoram um fast food, mas já existem versões lights desses pecadinhos;

3) Desde já começem a cuidar da área dos olhos, como a pele desse região é muito fininha, é o primeiro lugar onde as ruguinhas adoram se instalar;

4) Para quem tem acne, deve procurar uma boa esticista pra fazer uma limpeza de pele e evitar assim as marquinhas que podem nos acompanhar por um bom tempo;

Importante: Um bom Dermatologista, fará uma avaliação mais aprofundada da sua real necessidade, mas essas dicas já dão uma boa ajuda pra vocês terem uma pele de pêssego por longos anos.

No Brasil temos boas marcas de produtos legais, mas quando fizerem uma viajem pra fora do pais, vocês vão ficar loucas com tanta variedade de potinhos milagrosos e pagando poucas doletas!!!

Sugestões que encontramos na nossa terrinha:

Minha dermatologista me receitou alguns produtos da Eucerin, nunca tinha usado nada desse marca, mas tô adorando, o bom é que até aqui no Brasil não é muito caro. A linha  AQUAporin, hidratante que ativa os canais de água da própria pele, veja o ideal para o seu tipo de pele e tem também um para a área dos olhos.


A Neutrogena é outra boa marca que encontramos nas fármacias e com preçinho justo, o Ultra-Light, hidratante facial noturno, ajuda a renovação celular e não é oleoso. Nessa linha tem também o tônico Deep Clean 2 em 1 que limpa e tonifica e um exfoliante maravilhoso que eu uso 3 vezes por semana.


A La Roche-Posay, tem produtos maravilhosos, o Filtro Solar Anthelios XL-Fluide Extreme, não deixa a pele oleosa e protege muito. Dessa marca tem também o Effaclar, pra lavar o rosto, tem em barra e gel, eu prefiro o gel, dura mais tempo.


Para as espinhas que aparecem eventualmente nessa fase, a Loção Secativa da Adcos é o "must", age rapidamente.


Cuidem-se sempre !!!!

Ps.: Esse Post, dedico às queridissimas seguidoras do Blog, que apesar de lindas, sempre me cobravam esse tema: Daniela Prata e as "sisters" Fernanda e Carolina Tourinho Castro.

No próximo post sobre esse tema, vou me dedicar às Girls de 30 e poucos...

Beijocas!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica!! Sempre bom ficar atenta aos novos cuidados com a pele!

Anônimo disse...

Lizoca adorei o comentário e a homenagem!:)
Mto bom ter vc pra me ajudar a ficar bela e saudável!

Mtos bjos,
Carol

Wenzel.Carla disse...

Parabéns pelo blog! Adoro as dicas ;)

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
EUCERIN

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=eucerin&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014