8.1.12

Comer, malhar e bronzear!!

Olá,

Andei meio sumida do Blog,  nem todos os dias conseguia atulaizar os posts, recebi até reclamação de alguns seguidores assíduos. Tirei uns dias de folga e na praia é complicado ficar ligada na internet, são tantas atividades que quando a noite caía estava super cansada. Sorry!!!

Enfim, já estou de volta e pelo que já percebi, além de um um belo bronzeado, consegui também uns quilinhos indesejáveis. A rotina de veraneio é maravilhosa, mas manter a  dieta é uma tarefa complicada, é quase impossível seguir a rotina. Um tira gosto aqui, um drink ali e lá se vai o trabalho de meses na academia.  O bom disso tudo é que estava cercada de pessoas especiais, então aproveitei muiiito!!!

Pra consciência não pesar tanto, diariamente acordava cedo e fazia minha caminhada, também andava no mar com água até os joelhos, que é um excelente exercício e no final do dia, encontrava um grupo de amigas, que como eu, tentava não sair da linha, pra encerrar o dia com mais uma boa caminhada.

No final da caminhada a última parada era na "Fonte da Bica", onde jorra uma água mineral que é excelente para a saúde e todos lá garantem, ser a fonte da juventude. É óbvio, que todas nós quase secamos a bica.

Essa foi minha rotina nos últimos 10 dias, agora vou correr pra academia, trancar a boca e me preparar pro carnaval.

Vejam abaixo algumas fotos das caminhadas com as meninas malhadoras da Ilha de Itaparica, o visual lindo nos inspirava mais ainda.






Maria Chaves, Daniela Magno Batista e Juliana Chaves Gonçalves







Cristina Tourinho e Mimá Atayde






Olha eu ai!!!





Vejam o que está escrito na "Fonte da Bica". Bebi litros dessa água, kkkkkk!!!!





Beijocas!!!




Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014