10.3.12

Novidades do Bepantol!!!




Quem nunca ouviu falar do Bepantol??  Quem tem filho pequeno não dispensa, pois é excelente pra evitar as assaduras dos bebês.

Por causa da Vitamina B5 na sua fórmula, tanto a solução quanto o creme, eram muito usados pra cicatrizar tatuagem, hidratar os cabelos e unhas. Eu já comentei aqui no Blog que não tiro as cutículas e pra hidratá-las, uso diariamente à noite o Bepantol creme, assim elas ficam super fininhas e dispenso o alicate.

Não sei se vocês perceberam, mas tanto a solução quanto o creme desapareceram completamente do mercado, só estava achando pra comprar o Bepantol Baby. Mas recentemente pra nossa sorte, a Bayer lançou no Brasil a linha  Bepantol Derma, especialmente para tratar a pele e cabelos.


O creme você pode usar para hidratar os lábios ressecados antes de dormir, é excelente para melhorar  a aparência da pele seca, principalmente joelho, cotovelo e pés. Não esqueça das cutículas, se você costuma tirá-las use antes da manicure, é muito bom mesmo.

A versão em solução é usada para hidratar o cabelo, recomenda-se misturar duas tampinhas em 500 ml de shampoo, máscaras e condicionador. Podemos usar nos cílios, sobrancelhas e também nas unhas para ajudar a fortalecer.

O bom é que encontramos essa maravilha em farmácias e o preço é bem justo.

Beijocas!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal Liz, eu notei a ausencia mesmo..Lucas ja usou muito pois tem dermatite atopica..obrigada pela dica, bjs


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014