12.3.12

Seu intestino tá funcionando direitinho???



Esse assunto é meio chatinho para um Blog?? Nãaaaaaaaaaaaaaaoo. Nem façam cara de nojo, vou sempre falar sobre esse tema aqui, pois é de suma importância pro nosso bem estar, OK??

Alguém, conhece as situações abaixo??

Ritmo de vida acelerado, estresse, má alimentação e sedentarismo. Fuja delas, são as vilãs, causadoras de várias doenças e pasmem, afetam diretamente o funcionamento do nosso intestino.

Já falei aqui no BSS que o intestino é um dos mais importantes órgãos que temos. No intestino tem neurônios, vocês sabiam?? Quem sofre de prisão de ventre sabe que esse desconforto acaba com o humor de qualquer um. As pessoas ficam literalmente "enfezadas".

Se quiser que seu intestino funcione como um relógio, mude já seus hábitos alimentares: Aposte em muita fibra(cereais e grãos integrais), água no mínimo dois litros por dia, sucos integrais, frutas, verduras, legumes, além de exercício físico. Sua pele vai ficar mais limpa e sua vida vai ganhar outro brilho.

Eu prefiro a situação da direita e você???




                       
Fotos: Google





Fiquem atentos, esse tema merece muita atenção!! Quem quiser aprofundar mais no assunto, recomendo um livro que acho excelente: O Cérebro Desconhecido, do renomado médico ortomolecular, Hélion Póvoas. Super esclarecedor.

Beijocas!!


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014