14.5.12

Qual sua rotina antes de dormir??


Vocês sabiam que durante à noite é o momento que a nossa pele está preparada para receber os produtos de beleza?? Nesse horário o metabolismo das células da pele aumenta, por isso ela absorve os nutrientes melhor que em qualquer outro período do dia. Então deixe de preguiça e mãos à obra, ou melhor, mãos  aos cremes!!!!

Para o rosto os passos principais são a limpeza, a tonificação e a hidratação.  Se sua pele é oleosa, use um creme para diminuir os poros e controlar a oleosidade. O contorno dos olhos devem ter um creme específio, OK??

Para os lábios, use um creme para o contorno, ajudam a previnir aquelas ruguinhas, conhecidas como "códico de barras", credoooo!!!

No corpo, aplique um bom hidratante antes de ir para cama. Eu sempre uso um de lavanda que acalma a mente ao mesmo tempo em que hidrata o corpo.

Para as mãos tem vários cremes bacanas por ai, eu continuo usando  o velho e bom Creme Nivea. Já  nas cutículas, tem um ceme ótimo da Mavala, hidrata, assim eu evito tirar a cutícula. Experimente.

Por favor não esqueçam dos pés, prefira cremes específicos rico em uréia. já experimentei vários, mas o melhor mesmo é o da Neutrogena.


Esse é ótimo para o corpo e o cheirinho de lavanda é ótimo!!


Esse é o melhor para aquelas rachduras no calcanhar. Somem mesmo.





Muito bom!!


Agora sim, podem descançar e dormir o sono dos justos!!

Beijocas!!!


Nenhum comentário:


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014