10.6.12

Suco de Uva orgânico!!




A  preocupação com o meio ambiente já é tema discutido até em escolas e nossas crianças já sabem como preservar a natureza e evitar maiores prejuízos ao meio ambiente. As grandes empresas hoje, independente do seu segmento, já estão também preocupados com o tema, as idéias e projetos empresarias que atendam aos parâmetros de sustentabilidade, começam a multiplicar-se e espalhar por todos os lugares. 

Nós precisamos também ficar atentos com a nossa alimentação e na medida do possível,devemos optar por alimentos orgânicos, que quando são produzidos, não agridem o meio ambiente e são muito mais saudáveis. Atualmente quando faço minhas compras, minha prioridade são os alimentos orgânicos.

Descobri na Sinhô Sabor(Salvador-Ba), esse Suco de Uva' Só, da empresa Econatura(Garibaldi-RS) e estou encantada. É orgânico e não tem açúcar, o gosto é maravilhoso, levemente adocicado, do jeito que eu gosto. Em cada garrafa tem aproximadamente 20 cachos de uvas de origem 100% orgânica. Depois de aberto você conserva na geladeira por 4 dias, assim não perde as propriedades.

Pesquisei então os benefícios do suco de uva e agora divido com vocês:

A uva tem propriedades que protegem nosso organismo contra o câncer, envelhecimento precoce, aumentam o colesterol bom, diminuindo também o ruim e protegem contra doenças cardíacas.

O suco de uva orgânico é rico em polifenóis(resveratrol, flavonóides e taninos) todas essas substâncias são antioxidantes, que protegem o organismo da ação dos radicais livres.

O resveratrol por exemplo, tem um antioxidante forte que diminui a celulite e ajuda a tonificar o músculo. Essa notícia é ótima hein???


Bem gelado é muuuuuito bom!!!


Beijocas!




Um comentário:

Liz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014