27.8.12

Bike com amigos!!!





Gosto demais de postar aqui no Blog sobre pessoas que trabalham muito, mas não esquecem de cuidar da saúde e sempre conseguem um espaço na agenda pra fazer exercícios.

Esse grupo de amigos são os mais novos "bicicleteiros" do momento. Todo domingo eles se reúnem no Jardim de Alá, vão até Piatã e retornam. Fazem um percurso de 16 Km ao longo da orla de Salvador, curtindo uma vista maravilhosa.

Quando soube dessa novidade, pedi logo uma foto pra divulgar aqui. Fiquei super contente, eles  se cuidam e se divertem ao mesmo tempo. Em breve eu e meu marido vamos nos unir ao grupo, mas temos que nos preparar muito ainda, o pique deles é de profissional!!

E não vai parar por ai não, o objetivo deles é reunir um grupo maior e semanalmente fazer também a corrida noturna. Esse pessoal tá demais hein!!!

Pra quem quer acompanhar os meninos, apareça no Jardim de Alá no próximo domingo , por volta das 7:30hs. Não esqueça o capacete, a água e se quiser uma frutinha, caso a fome aperte.

Meninos, parabéns pela iniciativa e em breve o Blog vai mandar um presentinho pra vocês, aguardem!!! 

Vejam que dia lindo!! Olha os atletas ai, da esquerda para a direita: Jeã Fábio, Eduardo Leonel, Enos Iuri, Osmário Porto e Rafael Scher.




Beijocas!!

Um comentário:

Mariana disse...

Não fazia ideia da existência de um grupo de pedalada aqui em Salvador. Caso morasse perto da orla, muito provavelmente tentaria fazer parte do grupo, já que gosto de mexer o corpo. Apreciando o marzão então, deve ser uma delícia! Beijo!


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014