30.8.12

Meninas Saudáveis!!



O verão tá chegando já já e temos que nos preparar urgente. Pensando nisso e na nossa saúde, eu e amigas queridas e também colegas de trabalho, Rejane Oliveira e Iris Fontan, decidimos que a partir de hoje pelo menos uma vez  na semana faremos um boa caminhada/corrida.

Temos que ter disciplina, pra não começar a enrolar. Uma dará estimulo à outra, caso alguém queira  "fugir" do compromisso.

Escolhemos a Praça das Algarobas, no Itaigara,  pra iniciar o "Projeto Amigas Saudáveis". Esse lugar é muito gostoso, além de ter vários clubes de corrida, pessoas super animadas e concentradas no treino, tem um cheirinho refrescante de eucalipto. 

Esse primeiro dia foi mega proveitoso, eu já estou malhando faz algum tempo, mas as meninas aguentaram firme os 4Km de caminhada forte. Claro que eu registrei para o Blog!!!

A prática de esportes, deixa o corpo bonito e faz muito bem para o cérebro. Aumenta a concentração e o raciocínio, no trabalho você vai perceber como muita coisa vai melhorar, seu chefe vai adorar, kkkk!!

Mas pra usufruir desses benefícios é fundamental ter uma rotina contínua. Esqueça essa história de atleta de fim de semana.

Então deixe a preguiça de lado, pegue seu tênis e una-se a nós!!!


Reje e Iris alongando antes da malhação



Depois da malhação, cansadas mas felizes!!!!!!



Beijocas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que massa!! faz tempo q Rejane me falou do seu blog e hj entrei.. mas ñ esperava ver uma foto da danada!! rs
tudo muito bacana...
beijo - Carol Dib (irmã de Rejane!)


Layout exclusivo by www.layoutparablog.com - 2014